Política de troca

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato.  Assim vamos orientar como enviar a peça com defeito de volta. Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra, se houver diferença de preço entre o produto escolhido e produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça serão por nossa conta.
LAUDO CONTRÁRIO A TROCA O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição. Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental; Desgaste natural em decorrência do uso. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, com a embalagem original e com a etiqueta afixada a peça. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes).

O prazo para troca do produto é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.